Back2travel

GeoStar Support Team

Sabemos o que é preciso para voltar a viajar!

Reunião da equipa

Nos últimos meses, face a pandemia do vírus Covid-19, pessoas e empresas  tiveram que aprender a adaptar-se a uma nova realidade e a novas formas de estar e de agir.

A GeoStar tem estado permanentemente a acompanhar a evolução deste novo vírus,  e no impacto que a sua contenção provocou nas viagens e na mobilidade de pessoas e bens , para poder continuar a  prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Finalmente, assistimos a uma abertura nas restrições à mobilidade internacional  e à gradual reabertura de fronteiras . As companhias aéreas a estão novamente a reestabelecer as suas rotas e os hotéis a reabrir as portas de muitas das suas unidades.

Já é possível viajar, embora ainda existam restrições e medidas essenciais a levar em conta, pelo que é essencial que se informe antecipadamente sobre todos os procedimentos exigidos pelo país para onde pretende viajar, que documentos  e informação deve preparar para que a sua viagem decorra sem problemas.

 Para o ajudar a voltar à normalidade, a GeoStar criou uma equipa de especialistas com o conhecimento dedicado sobre esta temática.

Desta forma, pode contar com a equipa Back2Travel- GeoStar Support Team, para o aconselhar e planear a sua viagem!

COVID-19

GeoStar Support Team

shutterstock_1629206077.jpg
shutterstock_768777370.jpg
shutterstock_1665040924.jpg
shutterstock_1659625138.jpg

Se pretende uma informação standard e rápida  sobre  as atualizações nos diferentes países.

FAÇA AS SUAS QUESTÕES

Para uma informação mais completa e à medida das suas necessidades deverá  contactar a equipa Back2Travel - Support Team, enviando um e-mail:

A nossa equipa especializada, Back2Travel, criou um Guia Prático de Apoio à Retoma, para o ajudar no planeamento e preparação das suas viagens seguras.

  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey TripAdvisor Icon

2020 © Todos os direitos reservados: RASO - Viagens e Turismo S.A. RNAVT nº Registo 1819