BALANCED SCORE CARD

Estabelecer metas comuns

CONTROLO SOBRE OS INDICADORES DE DESEMPENHO NUMA FERRAMENTA ONLINE  ACESSÍVEL PELA SUA EMPRESA

Métricas a avaliar (KPI e SLA) distribuídos por 4 perspectivas chave:

Financeira

Mede a redução de custos e poupanças atingidas nas viagens

Operacional

Mede a qualidade de serviço, cumprimento da política de viagens e níveis de produtividade

Tecnológica

Mede o sucesso da implementação de ferramentas (SBT´s, Fatura eletrónica, integrações em ERP´s e Corporate dashboards)

Recursos Humanos

Mede a motivação e desempenho das equipas de atendimento/gestor de conta e avaliação do serviço pelos viajantes

PARA ATINGIR O SUCESSO É NECESSÁRIO ACOMPANHAR, AVALIAR E CORRIGIR A SUA EXECUÇÃO

SOLICITE UMA REUNIÃO

Centro Cultural de Belém

Rua Bartolomeu Dias    

 

1400 -026 Lisboa

218 422 700

vendas@geostar.pt

  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey TripAdvisor Icon

2017 © Todos os direitos reservados: RASO - Viagens e Turismo S.A. RNAVT nº Registo 1819