top of page

BALANCED SCORECARD

Estabelecer metas comuns.

CONTROLO SOBRE OS INDICADORES DE DESEMPENHO NUMA FERRAMENTA ONLINE  ACESSÍVEL PELA SUA EMPRESA

Métricas a avaliar (KPI e SLA) distribuídos por 4 perspectivas chave:

Financeira

Mede a redução de custos e poupanças atingidas nas viagens

Operacional

Mede a qualidade de serviço, cumprimento da política de viagens e níveis de produtividade

Tecnológica

Mede o sucesso da implementação de ferramentas (SBT´s, Fatura eletrónica, integrações em ERP´s e Corporate dashboards)

Recursos Humanos

Mede a motivação e desempenho das equipas de atendimento/gestor de conta e avaliação do serviço pelos viajantes

PARA ATINGIR O SUCESSO É NECESSÁRIO ACOMPANHAR, AVALIAR E CORRIGIR A SUA EXECUÇÃO

SOLICITE UMA REUNIÃO

Obrigado! A sua mensagem foi enviada com sucesso.

Av. da República, 90, 4º Piso

1649-024 Lisboa

​​

+ 351 218 422 700 (chamada para rede fixa nacional)
Dias úteis das 9h30-13h e 14h30-18h30

​​

comercial@geostar.pt

ISO_9001+IQNET_BRANCO.png
  • Grey LinkedIn Icon

2020 © Todos os direitos reservados: RASO - Viagens e Turismo S.A. RNAVT nº Registo 1819

bottom of page