top of page

BALANCED SCORECARD

Estabelecer metas comuns.

CONTROLO SOBRE OS INDICADORES DE DESEMPENHO NUMA FERRAMENTA ONLINE  ACESSÍVEL PELA SUA EMPRESA

Métricas a avaliar (KPI e SLA) distribuídos por 4 perspectivas chave:

Financeira

Mede a redução de custos e poupanças atingidas nas viagens

Operacional

Mede a qualidade de serviço, cumprimento da política de viagens e níveis de produtividade

Tecnológica

Mede o sucesso da implementação de ferramentas (SBT´s, Fatura eletrónica, integrações em ERP´s e Corporate dashboards)

Recursos Humanos

Mede a motivação e desempenho das equipas de atendimento/gestor de conta e avaliação do serviço pelos viajantes

PARA ATINGIR O SUCESSO É NECESSÁRIO ACOMPANHAR, AVALIAR E CORRIGIR A SUA EXECUÇÃO

SOLICITE UMA REUNIÃO

Obrigado! A sua mensagem foi enviada com sucesso.

Av. Dom João II, Lote 1.16.1, 5º Piso

Parque das Nações

1990-083 Lisboa

218 422 700

 

comercial@geostar.pt

bottom of page