top of page


BALANCED SCORECARD
Estabelecer metas comuns.
CONTROLO SOBRE OS INDICADORES DE DESEMPENHO NUMA FERRAMENTA ONLINE ACESSÍVEL PELA SUA EMPRESA

Métricas a avaliar (KPI e SLA) distribuídos por 4 perspectivas chave:
Financeira
Mede a redução de custos e poupanças atingidas nas viagens
Operacional
Mede a qualidade de serviço, cumprimento da política de viagens e níveis de produtividade
Tecnológica
Mede o sucesso da implementação de ferramentas (SBT´s, Fatura eletrónica, integrações em ERP´s e Corporate dashboards)
Recursos Humanos
Mede a motivação e desempenho das equipas de atendimento/gestor de conta e avaliação do serviço pelos viajantes
PARA ATINGIR O SUCESSO É NECESSÁRIO ACOMPANHAR, AVALIAR E CORRIGIR A SUA EXECUÇÃO
SOLICITE UMA REUNIÃO
Av. da República, 90, 4º Piso
1649-024 Lisboa
+ 351 218 422 700 (chamada para rede fixa nacional)
Dias úteis das 9h30-13h e 14h30-18h30
bottom of page